Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa trabalha tática e finalizações em treino no Castelão

O técnico João Brigatti destacou o empenho dos jogadores do Tricolor durante a pré-temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/01/2022 às 23h53
Sampaio Corrêa trabalha tática e finalizações em treino no CastelãoO técnico João Brigatti durante treino do Sampaio Corrêa no Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma sequência de atividades no CT José Carlos Macieira, o elenco do Sampaio Corrêa mudou de ares nesta quarta-feira (12) e deu continuidade aos treinamentos de pré-temporada no Estádio Castelão. O técnico João Brigatti aproveitou a movimentação para fazer ajustes táticos, ensaiar jogadas e trabalhar finalizações com os atletas da Bolívia Querida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti deu mais detalhes sobre o período de pré-temporada. O treinador valorizou a determinação dos atletas do Tricolor durante os treinamentos e demonstrou confiança em bons resultados nesse início de ano.

“Temos tido uma aceitação muito grande dos atletas, principalmente neste início de temporada, que é bem difícil, desgastante. Mas todos sabem, entendem, que precisamos ralar bastante aqui dentro e sofrer menos nos jogos. Teremos competições muito duras pela frente, e nós vislumbramos muitas vitórias aqui para a Bolívia Querida”, afirmou Brigatti.

Com o adiamento da partida da primeira rodada do Campeonato Maranhense contra o IAPE, o primeiro duelo do Sampaio Corrêa na temporada de 2022 será no dia 22 de janeiro, a partir das 17h45, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.