Campeonato Maranhense

Objetivo do Moto Club é conquistar o Estadual, afirma Carlos Ferro

Treinador elogiou a postura do elenco do Papão do Norte nas atividades de pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Carlos Ferro, técnico do Moto Club.
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta terça-feira (11), um treino técnico e tático no CT Pereira dos Santos, que serviu para o treinador Carlos Ferro ensaiar situações de jogo com os atletas do Papão do Norte e trabalhar a formação que será testada na partida amistosa contra o IAPE, marcada para a manhã desta sexta-feira (14), às 9h, no CT rubro-negro.

Em entrevista à TV Mirante, Carlos Ferro falou das expectativas do Moto Club para a temporada e fez elogios ao elenco rubro-negro. De acordo com o treinador, os jogadores do Papão do Norte estão trabalhando intensamente e absorvendo a metodologia de trabalho.

"O objetivo geral do Moto Club é ser campeão maranhense. Cada projeto tem suas metas e objetivos, no Moto a gente tem que ter jogadores capacitados para absorver pressão e dar resultado. Já definimos um grupo de trabalho, que tem nos impressionado pela vontade e pela leitura do que a gente passa. Agora vamos fazer as nossas considerações finais no jogo-treino contra o IAPE", afirmou Ferro.

O Moto Club estreia no Campeonato Maranhense no dia 23 de janeiro, às 15h30, contra o São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Em 2022, além do Estadual, o Papão do Norte terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.