Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa inicia segunda semana de pré-temporada

Tricolor treinou em dois períodos no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira (10), no CT José Carlos Macieira, para dar continuidade aos treinos de pré-temporada. Pela manhã, os atletas tricolores fizeram trabalhos físicos e reforço muscular na academia, enquanto a tarde foi dedicada a uma atividade com bola, sob o comando do técnico João Brigatti.

Anunciado como reforço do Sampaio Corrêa no domingo (9), o lateral-esquerdo Cesinha se juntou ao elenco tricolor e realizou o primeiro treinamento no novo clube. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Cesinha falou sobre a expectativa para a temporada na Bolívia Querida.

“Fiquei muito contente com o que encontrei aqui, correu tudo bem hoje no primeiro dia, graças a Deus. Espero que a gente faça uma temporada excelente, que seja vitoriosa e que alcancemos nossos objetivos. Estou empolgado e espero ajudar bastante minha nova equipe e meus companheiros”, afirmou o lateral.

A primeira partida oficial do Sampaio Corrêa na temporada será no dia 20 de janeiro, às 19h30, diante do IAPE, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2022, além do Estadual, o Tricolor terá pela frente a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.