Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa confirma acerto com o lateral-esquerdo Cesinha

Cesinha, de 23 anos, reforça o Tricolor após passagem pelo Juventus (SC).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Cesinha, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa.
Cesinha, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo sem atividades de pré-temporada no CT José Carlos Macieira neste domingo (9), o Sampaio Corrêa não ficou parado e anunciou, em seus perfis nas redes sociais, mais uma contratação para a temporada de 2022. Trata-se do lateral-esquerdo Cesinha, de 23 anos, que chega ao Tricolor após defender o Juventus (SC) no último ano.

Com passagens por Corinthians e Portuguesa, Cesinha disputou 35 jogos pelo Juventus (SC) em três competições em 2021: Campeonato Catarinense, Copa Santa Catarina e Campeonato Brasileiro Série D. Cesinha já está em São Luís e iniciará as atividades com o elenco da Bolívia Querida nesta segunda-feira (10).

A primeira partida oficial do Sampaio Corrêa na temporada será no dia 20 de janeiro, às 19h30, diante do IAPE, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2022, além do Estadual, o Tricolor terá pela frente a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.