Futebol Maranhense

Carlos Ferro destaca evolução do Moto Club durante pré-temporada

Papão do Norte estreia no Campeonato Maranhense diante do São José de Ribamar, no dia 23 de janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Carlos Ferro, técnico do Moto Club.
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Em sua segunda semana de pré-temporada, o Moto Club está alternando entre atividades de preparação física e treinamentos com bola. O objetivo da comissão técnica do Papão do Norte é colocar o elenco rubro-negro nas melhores condições possíveis para a estreia no Campeonato Maranhense, contra o São José de Ribamar.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Carlos Ferro disse que o Moto Club está aproveitando bem o período de pré-temporada e está confiante em um bom desempenho do Papão do Norte já nas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense.

"O foco ainda é buscar o melhor condicionamento físico, mas já fazendo a nossa leitura técnica e tática com o grupo. Estamos evoluindo e trabalhando também nas definições do elenco. Alguns jogadores ainda estão em observação e vamos bater o martelo até o final da semana", afirmou Ferro.

A partida do Moto Club contra o São José de Ribamar está marcada para o dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2022, além do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.