Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa inicia atividades de pré-temporada nesta terça-feira (4)

Em 2022, o Tricolor terá compromissos por quatro competições.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Reapresentação do elenco do Sampaio Corrêa será no CT José Carlos Macieira.
Reapresentação do elenco do Sampaio Corrêa será no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realiza, na tarde desta terça-feira (4), a partir das 15h, a reapresentação do elenco para o início das atividades de pré-temporada no CT José Carlos Macieira. Além de fazer testes clínicos e físicos com os jogadores, a Bolívia Querida vai apresentar oficialmente os reforços para as quatro competições que disputará na temporada de 2022: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

Até o momento, o Sampaio Corrêa anunciou, em seus perfis nas redes sociais, a contratação de 13 jogadores: os goleiros Lucão e Matheus Poletine, o lateral-direito Van, o zagueiro Pedro Carrerette, os volantes Wesley Dias e Nathan Costa, os meias Warian e Soares e os atacantes Valber Junior, Ronan, Thiago André, Eron e Luiz Paulo. A eles, se juntam atletas que se destacaram pelo Tricolor em 2021 e renovaram contrato, como o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Allan Godói, Nilson Junior e Joécio, os volantes Ferreira, Maurício e Eloir, os meias Gui Campana e Gabriel Popó, e o atacante Pimentinha.

A estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 20 de janeiro, a partir das 19h30, diante do IAPE, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Depois disso, o Tricolor enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, em jogo com data e horário a serem confirmados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.