Futebol Maranhense

Johnnatan VT elogia preparação do Moto Club para a temporada 2022

Estreia do Papão do Norte no Campeonato Maranhense será no dia 23 de janeiro, contra o São José de Ribamar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Johnnatan VT, volante do Moto Club.
Johnnatan VT, volante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de uma pausa por causa das festas de Réveillon, o elenco do Moto Club voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (3), com atividades físicas e técnicas no CT Pereira dos Santos. O elenco do Papão do Norte está trabalhando firme para chegar em condições ideais na primeira partida da temporada, diante do São José de Ribamar, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Um dos principais reforços do Moto Club para a temporada de 2022, o volante Johnnatan VT destacou o empenho dos atletas rubro-negros nos treinamentos e garantiu que a equipe estará perto da melhor forma física já nas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense.

"A nossa preparação está muito boa. Estamos trabalhando para, quando chegar o dia da nossa estreia, que a gente faça o que o Ferro está pedindo, que é jogar com intensidade. Não vamos chegar 100% na nossa estreia, mas, chegando até os 90%, vamos buscar os nossos primeiros três pontos", afirmou Johnnatan, em entrevista ao ge Maranhão.

A partida do Moto Club contra o São José de Ribamar está marcada para o dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2022, além do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.