Futebol Maranhense

De contrato renovado, Luiz Daniel projeta títulos pelo Sampaio Corrêa

Camisa 1 da Bolívia Querida está mantido no elenco para a temporada de 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa.
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho em 2022, quando disputará quatro competições, o Sampaio Corrêa está trabalhando firme na montagem do elenco, com o anúncio de reforços e garantindo a permanência de jogadores que se destacaram na última temporada. Um dos atletas com contrato renovado para o próximo ano é o goleiro Luiz Daniel, que foi titular em boa parte da campanha da Bolívia Querida na Série B.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Sampaio Corrêa, Luiz Daniel festejou a permanência no Tricolor e projetou conquistas para 2022. "A renovação representa o sinal de um bom trabalho feito, de ter dado conta quando foi preciso. Para 2022, quero ganhar o Maranhense, buscar o título da Copa do Nordeste, ir o mais longe possível na Copa do Brasil e o acesso, né?! A torcida boliviana pode esperar um Luiz Daniel ainda mais aguerrido, mais preparado, para fazer um grande ano, se Deus quiser", afirmou o camisa 1.

Nos próximos dias, o Sampaio Corrêa deve anunciar mais reforços para o elenco que será comandado por João Brigatti. Em 2022, o Tubarão terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Nordeste, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.