Futebol Maranhense

Sergio Frota anuncia renovações e primeiro reforço do Sampaio Corrêa para 2022

Tricolor já está trabalhando firme na montagem do elenco para a próxima temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa.
Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Mirante AM)

SÃO LUÍS - Depois de confirmar a permanência do técnico João Brigatti, o Sampaio Corrêa agora trabalha na montagem do elenco para a temporada de 2022. Em entrevista concedida ao Bom Dia Mirante, da TV Mirante, na manhã desta terça-feira (30), o presidente do Sampaio, Sergio Frota, anunciou renovações de contrato com alguns atletas e revelou o primeiro reforço do Tricolor para o próximo ano.

De acordo com Sergio Frota, pelo menos 11 jogadores permanecem no Sampaio Corrêa para 2022: o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Allan Godói, Nilson Júnior e Éder Lima, o lateral-esquerdo João Victor, o lateral/volante Maurício, o volante Ferreira, os meias Eloir, Gui Campana e Gabriel Popó, e o atacante Pimentinha. Além disso, o presidente do Tricolor disse que está discutindo a permanência do lateral-direito Watson, do lateral-esquerdo Alyson, e os atacantes Roney, Jackson e Ciel.

Sergio Frota também falou sobre a chegada de reforços para o Sampaio Corrêa em 2022. "Temos já quatro jogadores acertados, mas não estão fechados. Um deles é o volante Natan, do São Bernardo. Entre estes nomes também já está um centroavante", revelou. Natan, de 26 anos, já atuou por Ferroviário, ASA de Arapiraca e Tombense.

Na temporada de 2022, o Sampaio Corrêa terá calendário cheio, com compromissos por quatro competições. Além de buscar o tricampeonato maranhense, o Tricolor disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

*Com informações da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.