Série B

Ferreira diz que Sampaio Corrêa encara partida contra o Avaí com seriedade

Tricolor enfrentará o Leão da Ilha neste domingo (27), em Florianópolis, pela última rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Reprodução Premiere)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para a partida contra o Avaí, válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na tarde desta quarta-feira (24), no CT José Carlos Macieira. Além de fazer ajustes de posicionamento e trabalhar situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida, o técnico João Brigatti está esboçando a formação tricolor para o encerramento desta edição da Segundona.

Cotado para iniciar a partida contra o Avaí, o volante Ferreira concedeu uma curta entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e projetou o último duelo da equipe nesta Série B. Ferreira descartou acomodação entre os atletas da Bolívia Querida e garantiu que a equipe vai batalhar pela vitória fora de casa, mesmo sem maiores ambições no derradeiro compromisso pela competição nacional.

“Nós estamos encarando esse jogo com a mesma seriedade das outras 37 rodadas. Vamos entrar em campo para buscar um bom resultado”, afirmou Ferreira, que já defendeu o Sampaio Corrêa em 33 partidas nesta Série B, sendo 31 delas como titular, e marcou dois gols.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste domingo (28), a partir das 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No momento, o Tubarão está em 12º lugar na Série B, com 47 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.