Série B

Nilson Júnior garante Sampaio Corrêa focado em vitória diante do Avaí: "Vamos jogar sério"

Livre do rebaixamento, o Tricolor encara o Leão da Ilha na tarde deste domingo (28).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Nilson Júnior, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Nilson Júnior, zagueiro do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (22), no CT José Carlos Macieira, mais uma série de atividades de preparação para o duelo diante do Avaí, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Fora da briga pelo acesso, mas livre do risco de rebaixamento, o Tricolor vai a campo na última rodada da Segundona apenas para cumprir tabela, diante de um adversário que precisa da vitória para voltar à primeira divisão.

Leia também: Sampaio inicia semana preservando Pimentinha e com dúvidas no time

Mesmo em clima de final de temporada, o elenco do Sampaio Corrêa garante empenho na partida contra o Avaí. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o zagueiro Nilson Júnior disse que a equipe maranhense vai em busca da vitória, apesar da situação definida na Série B e da força do Leão da Ilha, que deve contar com a torcida em grande número no jogo decisivo pelo acesso.

“Vamos jogar sério, por respeito à camisa do Sampaio e à nossa torcida. Será um jogo complicado, porque o Avaí briga pelo acesso, mas a nossa intenção é encerrar a temporada com um resultado positivo”, afirmou Nilson Júnior.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste domingo (28), a partir das 16h, no Estádio da Ressacada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No momento, o Tricolor é o 12º colocado da Série B, com 47 pontos em 37 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.