Futebol Maranhense

Diretoria do Moto Club tenta finalizar pendências e planejar temporada de 2022

Reunião será realizada na tarde desta terça-feira (23), no CT Pereira dos Santos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte*22/11/2021 às 23h35
Diretoria do Moto Club tenta finalizar pendências e planejar temporada de 2022Moto Club já está pensando na temporada de 2022. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de encerrar sua participação na Pré-Copa do Nordeste, o Moto Club planeja os próximos passos e tenta finalizar pendências desta temporada. A diretoria do Papão do Norte se reúne com o elenco na tarde desta terça-feira (23), no CT Pereira dos Santos, para discutir a questão dos salários atrasados e iniciar negociações para a permanência de alguns atletas em 2022.

Leia também: Moto Club deve formalizar proposta para novo gerente nesta semana

Um dos destaques do Moto Club na temporada, o meia-atacante e capitão Márcio Diogo concedeu entrevista ao ge Maranhão e confirmou o interesse de permanecer no Papão do Norte, mas ressaltou que essa decisão só será tomada após o posicionamento da diretoria.

"A minha ideia é seguir (no Moto Club), mas tenho algumas propostas e sondagens (de outros clubes). Vou esperar a diretoria falar sobre o planejamento", afirmou Márcio Diogo.

Mesmo com a queda na terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, o Moto Club terá um calendário cheio em 2022, já que foi vice-campeão maranhense. Na próxima temporada, o Papão do Norte terá pela frente o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

*Com informações do ge Maranhão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.