Pré-Copa do Nordeste

VÍDEO: Moto Club está preparado para decisão diante do CRB, pela Pré-Copa do Nordeste

Último treino do Papão do Norte foi realizado nesta quarta-feira (17), no CT do CSA.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

MACEIÓ - O Moto Club encerrou, na tarde desta quarta-feira (17), a preparação para o segundo e decisivo confronto diante do CRB, pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. Para não desgastar muito os atletas do Papão do Norte, o técnico Marcinho Guerreiro comandou uma atividade leve no CT do CSA, em Maceió. Depois do treino, os jogadores rubro-negros entraram em regime de concentração.

O Moto Club tem apenas uma dúvida na formação para a segunda partida contra o CRB, com Jeff Silva e Vander disputando uma vaga no meio-campo, já que o volante Lucas Hulk está de volta após cumprir suspensão e reassume a titularidade. Na defesa, a mudança confirmada é a entrada de Anderson Cearense na vaga do lesionado Weder.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club está pré-escalado para encarar o CRB com: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Lucas Hulk, Vander (Jeff Silva), Cletinho e Márcio Diogo; Henrique e Wallace Lima.

Em entrevista divulgada pela assessoria do Moto Club, o lateral-direito Diego Renan falou da expectativa para a decisão contra o CRB. "Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, o CRB é uma equipe que briga por vaga na Série A, mas conseguimos fazer um grande jogo em São Luís, com o apoio da torcida, e esperamos fazer o mesmo aqui. Sabemos da responsabilidade que envolve esse jogo, até para o planejamento da próxima temporada, e queremos deixar o clube em uma boa situação financeira, para fazer belos campeonatos e conquistar os objetivos no próximo ano", afirmou.

CRB e Moto Club se enfrentam na noite desta quinta-feira (18), a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Papão do Norte joga por um empate para garantir vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, que será disputada no primeiro semestre de 2022.

Assista ao vídeo da entrevista de Diego Renan:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.