Pré-Copa do Nordeste

Moto Club trabalha parte física e marca amistoso antes de encarar o CRB

Papão do Norte faz ajustes para duelo decisivo diante do Galo da Pajuçara, pela Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Reprodução / Instagram @motocluboficial)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quarta-feira (3) e iniciou os ajustes para o jogo de volta da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, diante do CRB. Com pouco menos de duas semanas até o duelo em Maceió, os jogadores do Papão do Norte ainda não intensificaram os treinamentos com bola e priorizaram a preparação física, com atividades regenerativas e reforço muscular em uma academia.

Antes da partida contra o CRB, o Moto Club fará um amistoso na próxima quarta-feira (10), contra a seleção do município de Matões do Norte, para evitar que os jogadores rubro-negros percam ritmo de jogo nessas duas semanas de espera até o confronto decisivo pela Pré-Copa do Nordeste. O técnico Marcinho Guerreiro pensa em levar todo o elenco do Papão do Norte e colocar os titulares durante o primeiro tempo.

Em entrevista ao ge Maranhão, o volante Lucas Hulk, que está de volta após cumprir suspensão, comemorou a vitória do Moto Club no primeiro jogo contra o CRB e garantiu empenho do elenco rubro-negro por mais uma classificação na Pré-Copa do Nordeste.

"Vamos em busca de mais e seguir trabalhando para que, nesse período, o professor Marcinho coloque a melhor formação em campo. Feliz pelo resultado construído pela equipe nos primeiros 90 minutos, acreditamos que a nossa equipe tem totais condições de chegar na casa do adversário e fazer um belo jogo", disse Lucas.

CRB e Moto Club se enfrentam no dia 16 de novembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1 em São Luís, o Papão garante classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste em 2022 com um empate fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.