Série B

Felipe Surian quer ver Sampaio Corrêa pontuando e encerrando bem a Série B

Tricolor está em fase final de ajustes para encarar o Guarani, pela 32ª rodada da Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h19
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (25), mais um treino de preparação para a partida contra o Guarani, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no Estádio Castelão, palco do duelo contra o Bugre, o técnico Felipe Surian trabalhou situações de jogo e testou mudanças na formação da Bolívia Querida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Felipe Surian comemorou a semana cheia para treinamentos e projetou a partida contra o Guarani. O treinador quer ver a Bolívia Querida focada para voltar a pontuar e encerrar bem a participação nesta edição da Série B.

“Semana com tempo maior de trabalho, e isso possibilita testar algumas variações, além de lapidar os atletas em alguns termos técnicos, como situações de cruzamentos e finalizações. Vamos iniciar uma sequência de jogos bem decisivos, vislumbrando pontuar o máximo possível para terminar bem a competição”, ressaltou Surian.

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam na noite desta quinta-feira (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o 11º colocado da Série B, com 40 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.