Série B

Herói do Sampaio Corrêa, Luiz Daniel vibra com grande atuação contra o Vasco: "Partida mais importante da carreira"

Goleiro pegou pênalti de Nenê no último lance e garantiu vitória tricolor sobre o Cruz-maltino.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/10/2021 às 23h10
Herói do Sampaio Corrêa, Luiz Daniel vibra com grande atuação contra o Vasco: "Partida mais importante da carreira"Luiz Daniel fez grandes defesas na vitória do Sampaio Corrêa sobre o Vasco. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O goleiro Luiz Daniel viveu, na noite do último sábado (9), um daqueles momentos históricos que só o futebol pode proporcionar. Vestindo a camisa do Sampaio Corrêa, em partida diante do Vasco no Estádio Castelão, o camisa 1 fez grandes defesas, pegou um pênalti do meia Nenê nos acréscimos do segundo tempo e garantiu uma heroica vitória da Bolívia Querida por 1 a 0, que atuou com um jogador a menos durante boa parte do jogo contra o Cruz-maltino, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com o nome gritado pela torcida no Castelão após a partida, Luiz Daniel celebrou o fim do jejum de vitórias do Sampaio Corrêa na Série B e destacou o empenho dos atletas tricolores para buscar o triunfo diante do Cruz-maltino. O camisa 1 também afirmou que a atuação contra o Vasco foi a mais importante de sua vida no futebol.

"Era uma partida onde a gente tinha que se reabilitar na Série B, depois de sete jogos sem vencer. Fui abençoado por Deus com algumas defesas importantes e o pênalti no final, só tenho que agradecer a Ele, a minha esposa, meus filhos. Tive outros grandes jogos, mas posso garantir que essa foi a partida mais importante da minha carreira. Agora é ter o pezinho no chão, essa vitória foi só uma reabilitação na Série B e ainda temos que buscar mais 10 pontos", disse Luiz Daniel.

Com o astral renovado pela grande vitória sobre o Vasco, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite desta terça-feira (12), às 19h, diante do Vitória, no Estádio Castelão. A partida, válida pela 30ª rodada da Série B, terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.