Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético vence o Timon e assume liderança da Segundinha

Quadricolor chegou aos nove pontos e já está garantido nas semifinais da divisão de acesso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/10/2021 às 23h16
Maranhão Atlético vence o Timon e assume liderança da SegundinhaLance da partida entre Timon e Maranhão Atlético, no Estádio Castelão. (Lucas Gomes / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético deu mais um passo importante na batalha por uma vaga na elite do futebol estadual em 2022. Em partida válida pela quarta rodada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta segunda-feira (4), no Estádio Castelão, o Quadricolor bateu o Timon por 2 a 0 e confirmou vaga antecipada nas semifinais da divisão de acesso. Os gols da vitória do MAC foram marcados por Wellington Junior e Bravo.

Com a segunda vitória consecutiva, o Maranhão Atlético chegou aos nove pontos e assumiu a liderança isolada da Segundinha Maranhense, abrindo dois pontos de vantagem para o vice-líder Cordino. Já o Timon, com cinco pontos, foi ultrapassado pelo Tuntum no saldo de gols e caiu para a quarta posição da divisão de acesso, mas continua na zona de classificação para as semifinais da competição estadual.

Maranhão Atlético e Timon disputam, na tarde desta quinta-feira (7), os últimos compromissos na fase principal da Segundinha Maranhense, em duelos que começam a partir das 15h30. Enquanto o Quadricolor recebe o Tupan no Estádio Nhozinho Santos, o Timon enfrentará o ECV Codó no Estádio Renê Bayma.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.