Voando Alto

Com nova função tática no Sampaio, ''Pimentinha'' desequilibra e mira o G4 da Série B

Pimentinha destaca função tática e já mira volta ao G4.

Imirante.com, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Pimentinha marcou o segundo gol da partida.
Pimentinha marcou o segundo gol da partida. (Foto: John Tavares)

SÃO LUÍS - A 21ª rodada da Série B chegou ao fim nesse domingo (29), e o Sampaio Corrêa se firmou na quinta colocação com 34 pontos. A vitória sobre o CSA por 2 a 0 deixou a Bolívia Querida a um ponto do G4 da competição.

Veja também: Sampaio vence o CSA por 2 a 0 no Castelão e cola no G-4 da Série B

Autor do segundo gol, Pimentinha atribui o resultado a função tática que desempenhou e exalta os pedidos do seu treinador, Felipe Surian.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas, na segunda etapa, acabamos recuando. Quando eu entrei, o professor pediu para segurar a bola, e foi o que eu fiz e consegui fazer o gol”, pontuou.

Com o resultado, o atleta já sonha mais alto e enxerga o sonho do acesso cada vez mais próximo: “O nosso time conseguiu um bom resultado. Agora é trabalhar para entrar no G-4 e buscar o acesso”, afirmou o atacante Tricolor.

O Sampaio Corrêa enfrenta agora a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no estado de São Paulo. A Ponte Preta tem 22 pontos e ocupa a décima quinta colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.