Série B

Com dúvida na defesa, Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o Brasil de Pelotas

Bolívia Querida joga contra o Xavante na noite deste sábado (31), pela 15ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa na Arena Marini, em Pelotas.
Treino do Sampaio Corrêa na Arena Marini, em Pelotas. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

PELOTAS - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Brasil de Pelotas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta sexta-feira (30), com uma atividade leve na Arena Marini, em Pelotas. O técnico Felipe Surian aproveitou o treinamento para definir a formação titular da Bolívia Querida, que só será divulgada minutos antes do duelo diante do Xavante.

A única dúvida no time titular do Sampaio Corrêa está na defesa: com a saída de Paulo Sérgio para o futebol árabe, Éder Lima e Joécio disputam a titularidade na zaga. Joécio foi titular em boa parte da temporada do Tricolor, mas se recuperou recentemente de um edema ósseo e ainda precisa de maior ritmo de jogo. O meia Eloir, por sua vez, está de volta após problema muscular e deve ser escalado na lateral-esquerda, substituindo Felipinho.

Com esse pequeno mistério no setor defensivo, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para enfrentar o Brasil de Pelotas com a seguinte formação: Mota; Luis Gustavo, Joécio (Éder Lima), Nilson Junior e Eloir; Mauro Silva, Ferreira e Nadson; Pimentinha, Roney e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio comemorou o retorno após lesão e falou da expectativa para encarar o Brasil de Pelotas. “Quero agradecer ao departamento médico, que conseguiu me colocar em condições de jogo, e agora estou à disposição do treinador para essa partida difícil que teremos contra o Brasil. Nossa equipe está focada e vamos a campo para tentar levar um resultado positivo pra casa”, afirmou o defensor.

Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (31), às 19h, no Estádio Bento Freitas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 20 pontos em 14 jogos, o Tricolor está em 10º lugar na Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.