Olimpíada

Rayssa Leal brinca com peso de medalha de prata e se surpreende com sucesso nas redes sociais

Após subir ao pódio nas Olimpíadas de Tóquio, skatista maranhense chega a Imperatriz nesta quarta-feira (28).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A skatista maranhense Rayssa Leal conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio.
A skatista maranhense Rayssa Leal conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. (Breno Barros / Rede do Esporte)

FRANKFURT (ALEMANHA) - Depois de fazer história nas Olimpíadas de Tóquio e conquistar a medalha de prata no skate street feminino, a maranhense Rayssa Leal já está a caminho de Imperatriz. A skatista utilizou seus perfis nas redes sociais durante a tarde desta terça-feira (27) para informar a chegada na primeira conexão aérea, em Frankfurt, na Alemanha. "Acabamos de chegar na Alemanha, a gente não sabe se é oito da manhã ou oito da noite. Tô perdida!", afirmou a Fadinha do Skate.

Leia também:

Skatista maranhense Rayssa Leal faz história e conquista medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio

Rayssa Leal faz Brasil vibrar com medalha de prata e viraliza nas redes sociais

Celebridades parabenizam Rayssa Leal, a ''Fadinha do Skate'', após medalha

Rayssa Leal se emociona com aplausos na Vila Olímpica e já pensa na volta para o Maranhão

O bom humor e a personalidade leve de Rayssa Leal ficaram evidentes mais uma vez em entrevista da medalhista de prata para o site Rede do Esporte, da Secretaria Especial do Esporte. Rayssa se divertiu com uma versão de pelúcia do mascote Miraitowa, recebido durante a cerimônia de premiação do skate street, e o chamou de "meu bebezinho", além de brincar com o peso da medalha de prata, que pesa aproximadamente meio quilo. "Ela pesa mais que eu!", afirmou a maranhense, com um largo sorriso.

Além disso, Rayssa Leal falou sobre o sucesso que está fazendo nas redes sociais após ter conquistado o Brasil com seu carisma e desempenho nas Olimpíadas de Tóquio. Quando foi entrevistada pelo Rede do Esporte, a skatista maranhense tinha acabado de ultrapassar a marca de 2 milhões de seguidores e não escondeu a surpresa. "Quê? O que é isso, minha gente? Desde que comecei nas redes sociais, sempre foi um sonho ganhar meu primeiro milhão de seguidores, agora tenho dois e ainda uma medalha?", comemorou Rayssa.

Poucas horas depois dessa entrevista, Rayssa Leal "bombou" ainda mais nas redes sociais. Até o fechamento dessa matéria, a skatista maranhense acumulava 5,8 milhões de seguidores no Instagram, 2,3 milhões no TikTok e outros 358 mil no Twitter, onde teve sua conta verificada nesta terça-feira (27), após vários pedidos de internautas.

Fenômeno nas pistas e nas redes sociais, Rayssa Leal vive agora a expectativa pela chegada a Imperatriz, que está prevista para acontecer na manhã desta quarta-feira (28), a partir das 11h, no Aeroporto Prefeito Renato Moreira. Após o desembarque, a skatista deve desfilar em um carro aberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) pelas principais ruas de Imperatriz e ser recepcionada por autoridades locais na praça Mané Garrincha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.