Série D

Carlos Ferro vibra com vitória do Moto Club: "Estamos lutando de cabeça erguida"

Papão do Norte bateu o Palmas e se recuperou na luta por vaga na segunda fase da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/07/2021 às 00h30
Carlos Ferro vibra com vitória do Moto Club: "Estamos lutando de cabeça erguida"Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club sofreu, mas encerrou um jejum de três jogos sem vitórias e conquistou o primeiro triunfo como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro Série D. Em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos da Quarta Divisão e disputada na tarde de sábado (18), no Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte bateu o Palmas por 1 a 0 e ganhou força na briga por uma vaga na segunda fase da competição nacional. Ted Love, em cobrança de pênalti aos 38 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória rubro-negra.

Em entrevista ao GE Maranhão após a vitória sobre o Palmas, Carlos Ferro comemorou a vitória e a dedicação dos jogadores do Moto Club diante de um rival que deu muito trabalho. "A Série D é isso. Jogo competitivo, difícil, chave complicada, mas estamos lutando de cabeça erguida. O Moto está de parabéns, pois tem oportunizado atletas e uma comissão técnica maranhense", afirmou o treinador.

O Moto Club volta a enfrentar o Palmas na tarde deste sábado (24), às 16h, no Estádio Nilton Santos, em duelo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos em sete partidas, o Papão do Norte está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.