Série D

Imperatriz empata fora com o TEC e chega aos 10 pontos no Grupo A2

A partida terminou sem gols no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
Imirante.com17/07/2021 às 21h43
Imperatriz empata fora com o TEC e chega aos 10 pontos no Grupo A2Os dois times se enfrentam novamente pelo returno da competição no próximo sábado (24). (Foto: divulgação)

TOCANTINS - O Cavalo de Aço garantiu um empate sem gols contra o Tocantinópolis no estádio Ribeirão neste sábado (17), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o clube maranhense chegou aos dez pontos e fica na terceira posição do Grupo A2 do torneio.

Para fechar o primeiro turno da fase de grupos da Série D, o Imperatriz viajou para o Tocantins precisando arrancar o máximo de pontos possíveis da partida contra o TEC para continuar no G-4 do seu grupo. Em um primeiro tempo onde o Cavalo de Aço buscou mais o jogo e tentou aproveitar os espaços em campo que foram deixados pelo adversário, foi o time maranhense quem apresentou as jogadas mais perigosas da primeira etapa.

No segundo tempo, o Tocantinópolis tentou começar dando o ritmo do resto da partida e colocou pressão no Imperatriz. Com o passar dos minutos, o duelo foi se tornando cada vez mais truncado e com diversas faltas marcadas, mas a bola não balançou nenhuma das redes e poucas chances claras de gol foram criadas. Aos 38 minutos, a jogada mais perigosa dessa fase do jogo surgiu com Balotelli, que de cabeça quase abriu o placar.

Com o resultado, o Imperatriz fica na terceira colocação na classificação do Grupo A2, já o TEC chega aos sete pontos e assume a sétima colocação.

Os dois times se enfrentam novamente pelo returno da competição, mas dessa vez no Freio Epifânio, em Imperatriz. A partida será realizada no sábado (24), às 16h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.