Série D

Imperatriz empata fora com o TEC e chega aos 10 pontos no Grupo A2

A partida terminou sem gols no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Os dois times se enfrentam novamente pelo returno da competição no próximo sábado (24).
Os dois times se enfrentam novamente pelo returno da competição no próximo sábado (24). (Foto: divulgação)

TOCANTINS - O Cavalo de Aço garantiu um empate sem gols contra o Tocantinópolis no estádio Ribeirão neste sábado (17), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o clube maranhense chegou aos dez pontos e fica na terceira posição do Grupo A2 do torneio.

Para fechar o primeiro turno da fase de grupos da Série D, o Imperatriz viajou para o Tocantins precisando arrancar o máximo de pontos possíveis da partida contra o TEC para continuar no G-4 do seu grupo. Em um primeiro tempo onde o Cavalo de Aço buscou mais o jogo e tentou aproveitar os espaços em campo que foram deixados pelo adversário, foi o time maranhense quem apresentou as jogadas mais perigosas da primeira etapa.

No segundo tempo, o Tocantinópolis tentou começar dando o ritmo do resto da partida e colocou pressão no Imperatriz. Com o passar dos minutos, o duelo foi se tornando cada vez mais truncado e com diversas faltas marcadas, mas a bola não balançou nenhuma das redes e poucas chances claras de gol foram criadas. Aos 38 minutos, a jogada mais perigosa dessa fase do jogo surgiu com Balotelli, que de cabeça quase abriu o placar.

Com o resultado, o Imperatriz fica na terceira colocação na classificação do Grupo A2, já o TEC chega aos sete pontos e assume a sétima colocação.

Os dois times se enfrentam novamente pelo returno da competição, mas dessa vez no Freio Epifânio, em Imperatriz. A partida será realizada no sábado (24), às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.