Série D

Moto Club não pode recuar diante do 4 de Julho, afirma Wallace Lima

Papão do Norte precisa da vitória sobre a equipe piauiense para continuar no G4 do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Wallace Lima, atacante do Moto Club.
Wallace Lima, atacante do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Invicto há três partidas no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club está em fase final de preparação para o próximo compromisso na competição nacional, diante do 4 de Julho. O Papão do Norte precisa da vitória fora de casa para permanecer no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Cotado para assumir a vaga do suspenso Ted Love no ataque do Moto Club, Wallace Lima concedeu entrevista ao GE Maranhão e falou da expectativa rubro-negra para o duelo diante do 4 de Julho. Para o atacante, o time do Papão do Norte não pode se intimidar e tem que jogar para a frente contra a equipe piauiense.

"Estou bem condicionado fisicamente, trabalhei bem durante a semana pra entrar em campo e ajudar o nosso time. A equipe adversária é forte, mas não podemos recuar, vamos para o Piauí buscar os três pontos neste jogo de guerra", disse Wallace Lima.

O duelo entre 4 de Julho e Moto Club será realizado na tarde deste sábado (10), às 16h, na Arena Colorada, em Piripiri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte é o quarto colocado do Grupo 2 da Série D, com seis pontos em cinco jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.