Série B

Sampaio Corrêa faz treino leve antes de partida diante do Remo

Tricolor precisa de uma vitória sobre a equipe paraense para continuar no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio da Curuzu.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio da Curuzu. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

BELÉM - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (28), no Estádio da Curuzu, em Belém, o último treinamento antes do duelo contra o Remo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para não forçar muito os atletas da Bolívia Querida, desgastados pela sequência de viagens e partidas pela Segundona, o técnico Felipe Surian comandou uma atividade leve na Curuzu, com foco em jogadas de bola parada.

Felipe Surian não confirma, mas o Sampaio Corrêa pode ter até duas mudanças na formação para encarar o Remo. O zagueiro Joécio, recuperado de lesão, deve reaparecer na equipe, enquanto o atacante Pimentinha disputa vaga de titular com o meia Romarinho, que iniciou o duelo contra o Botafogo.

Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para encarar o Remo com: Mota; Luis Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Eloir; Mauro Silva, Ferreira, Romarinho (Pimentinha) e Daniel Costa; Roney e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio falou do retorno ao time titular do Tubarão e da expectativa para o jogo contra o Remo.

“O departamento médico do clube fez um excelente trabalho, e passei uma semana só recuperando. Agora estou à disposição do professor, pronto para ajudar a equipe. Estamos vindo numa sequência boa, pontuando tanto em casa como fora, e temos mais um jogo difícil contra o Remo. Então, vamos procurar fazer uma grande partida, e, se Deus quiser, sair de campo com a vitória, porque é isso que nós viemos buscar aqui”, afirmou o defensor.

Remo e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (29), às 21h30, no Estádio Baenão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Tricolor é o quarto colocado da Série B, com 12 pontos em sete jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.