Série B

Felipe Surian elogia defesa do Sampaio Corrêa e valoriza ponto conquistado diante do Brusque

Tricolor empatou fora de casa contra equipe catarinense e se manteve perto do G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

BRUSQUE - Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada no Estádio Augusto Bauer, o Sampaio Corrêa empatou por 0 a 0 diante do Brusque, em confronto marcado pelo equilíbrio e pela intensidade das duas equipes, principalmente no segundo tempo. Com o empate fora de casa, o Tricolor continua perto do G4 da Segundona.

Em entrevista após o jogo contra o Brusque, o técnico Felipe Surian ressaltou as dificuldades que o Sampaio Corrêa encontrou no Estádio Augusto Bauer, valorizou mais um ponto conquistado na Série B e elogiou a regularidade da defesa tricolor: com apenas dois gols sofridos, o Sampaio tem a melhor defesa da Segundona, ao lado do líder Náutico.

"É um campo pesado, diferente do que estamos acostumados a jogar. É um campo em que a bola fica muito rápida, muito escorregadio, choveu bastante durante a semana, tivemos dificuldade de segurar a bola, de manter a posse de bola no primeiro tempo. Conseguimos ajustar algumas situações para a segunda etapa, neutralizamos o adversário e buscamos o gol. Sempre bom pontuar e não sofrer gol em mais um jogo. Agora é pensar no Botafogo", afirmou Surian.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na tarde deste sábado (26), às 16h30, em partida diante do Botafogo, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa provisoriamente a oitava posição da Série B, com nove pontos em seis jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.