Série B

Sampaio Corrêa intensifica ajustes para jogo contra a Ponte Preta

Bolívia Querida busca primeira vitória nesta edição da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/06/2021 às 23h20
Sampaio Corrêa intensifica ajustes para jogo contra a Ponte PretaTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta quarta-feira (9), os preparativos para o duelo contra a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida trabalharam a parte física e fizeram ajustes táticos, sempre com a orientação do técnico Felipe Surian.

Diante da Ponte Preta, o Sampaio Corrêa poderá contar com o goleiro Luiz Daniel e o lateral-direito Luis Gustavo, que já tiveram seus nomes registrados no BID da CBF. O meia Romarinho, que chegou ao Tricolor durante a semana, também aguarda regularização. Outra novidade no Sampaio é o volante Ferreira, recuperado após teste positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

“Foi um período difícil, longe dos treinamentos, daquilo que mais amo fazer, mas graças a Deus passou e agora estou à disposição para ajudar a equipe a buscar a nossa primeira vitória na competição. Será um jogo difícil, não tem como ser diferente, mas estamos focados para superar as dificuldades e buscar esses três pontos”, afirmou Ferreira, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam na noite desta sexta-feira (11), às 19h, no Estádio Castelão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão ao vivo da rádio Mirante AM. Com dois pontos em duas rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.