Série D

Moto Club esboça formação para duelo diante do Guarany de Sobral

Papão do Norte realizou treinamento no Nhozinho Santos na tarde desta quarta-feira (9).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos.
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Guarany de Sobral, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou um treinamento na tarde desta quarta-feira (9), no Estádio Nhozinho Santos. Além de ensaiar situações de jogo com os atletas do Papão do Norte, o técnico Carlos Ferro trabalhou na montagem do time titular rubro-negro para mais um compromisso na Quarta Divisão.

A formação do Moto Club só deve ser divulgada minutos antes da partida diante do Guarany de Sobral, mas a tendência é que o lateral Esquerdinha, o lateral/meia Jeff Silva e o atacante Ted Love façam suas estreias no time titular do Papão do Norte.

Apostando em seus reforços, o Moto Club deve enfrentar o Guarany de Sobral com a seguinte equipe: Matheus; Everton, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Abu, Jeff Silva e Márcio Diogo; Negueba, William e Ted Love.

Moto Club e Guarany de Sobral se enfrentam na tarde deste sábado (12), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.