Campeonato Maranhense

Rodrigo Andrade diz estar pronto para ajudar o Sampaio Corrêa a ser campeão maranhense

Meia cumpriu suspensão e está liberado para disputar o segundo jogo da final contra o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O meia Rodrigo Andrade durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
O meia Rodrigo Andrade durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua se preparando para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club, seu maior rival. Como venceu a primeira partida da decisão por 1 a 0, a Bolívia Querida está a uma nova vitória ou um empate de faturar o título estadual pela 35º vez.

De volta após cumprir suspensão no primeiro Superclássico da final do Maranhense, o meia Rodrigo Andrade concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e falou da expectativa para a decisão do Estadual. Mesmo sem titularidade garantida, o experiente meio-campista garantiu empenho máximo, caso seja acionado durante o segundo jogo.

“Torci muito nesse último jogo, o time atuou muito bem, e agora é seguir trabalhando bem durante a semana para repetir a boa atuação. Tenho certeza que o professor vai escolher a melhor opção para entrar em campo, e eu estou disposto a ajudar a equipe a conquistar esse título que todos nós estamos querendo muito”, afirmou Rodrigo Andrade.

Moto Club e Sampaio Corrêa disputam o segundo duelo pela final do Campeonato Maranhense na manhã deste domingo (23), às 10h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Os dois finalistas do Estadual já estão classificados para a próxima edição da Copa do Brasil, mas apenas o campeão fica com uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.