Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa confirma a contratação do atacante Daniel Silva

Atleta de 20 anos foi revelado nas categorias de base do Palmeiras.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC22/04/2021 às 23h46
Sampaio Corrêa confirma a contratação do atacante Daniel SilvaDaniel Silva recebeu as boas-vindas do presidente Sergio Frota. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O atacante Daniel Silva é o novo reforço do Sampaio Corrêa para a temporada 2021. O jogador de 20 anos foi confirmado pelo presidente Sergio Frota, que já deu as boas-vindas para o atleta na tarde de quarta-feira (21), no Estádio Castelão, durante a partida entre o Tricolor e o IAPE.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Daniel Silva também atuou pelo sub-20 do Vitória e do Goiás, seu último clube, onde atuou em algumas partidas pelo profissional, assim como no Palmeiras. “Espero aproveitar a oportunidade e dar muitas alegrias à torcida boliviana”, declarou o novo reforço tricolor, que já treinou com os demais companheiros nesta quinta-feira (22), no CT José Carlos Macieira.

A diretoria do Sampaio Corrêa já deu entrada na documentação para inscrever Daniel Silva no Campeonato Maranhense, assim como o atacante Ciel.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.