Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa chega a Fortaleza e treina para decisão contra o Ceará

Diante do Vozão, a Bolívia Querida decidirá uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/04/2021 às 23h50
Sampaio Corrêa chega a Fortaleza e treina para decisão contra o CearáTreino do Sampaio Corrêa no CT do Fortaleza. (Pedro Soriano)

FORTALEZA - A delegação do Sampaio Corrêa já está em Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Sem perder tempo, os atletas da Bolívia Querida participaram de um treinamento nesta sexta-feira (16), no CT do Fortaleza, onde trabalharam ajustes defensivos, jogadas ensaiadas e correção no posicionamento em campo.

Leia também:

André Luiz espera o Sampaio Corrêa impondo seu estilo de jogo diante do Ceará

Meia-atacante Matheus Cassini se despede do Sampaio Corrêa

O técnico Rafael Guanaes definirá a formação titular do Sampaio Corrêa apenas no treino da manhã deste sábado (17), mas já sabe que contará com o retorno do zagueiro Joécio e do meia Eloir, que foram poupados do jogo contra o Moto Club, pelo Campeonato Maranhense. O lateral-esquerdo Marlon, o volante Ferreira e os atacantes Dudu e Pimentinha, que entraram em campo no decorrer do Superclássico, também estão à disposição de Guanaes.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Eloir fez elogios ao Ceará, mas ressaltou sua confiança em uma boa apresentação do Tricolor contra o Vozão. “O Ceará tem um grande time, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e vem muito forte. Mas, acredito no nosso grupo, e sei que podemos equilibrar as ações em campo para tentar buscar a classificação”, afirmou o meio-campista.

Ceará e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste domingo (18), às 16h, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança às semifinais da Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.