Futebol Maranhense

Meia-atacante Matheus Cassini se despede do Sampaio Corrêa

Atleta de 25 anos utilizou as redes sociais para informar que está de saída do Tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Matheus Cassini não é mais jogador do Sampaio Corrêa.
Matheus Cassini não é mais jogador do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em meio à preparação para o jogo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa teve uma baixa em seu elenco. O meia-atacante Matheus Cassini utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (15) para informar que está de saída da Bolívia Querida.

“Venho comunicar que não faço mais parte do Sampaio Corrêa. Hoje acertei meu desligamento do clube. Não entrarei em detalhes. Para quem fica, boa sorte e sucesso. Que Deus abençoe”, se despediu o jogador.

Matheus Cassini, de 25 anos, chegou ao Sampaio Corrêa credenciado pelas passagens nas categorias de base de Corinthians e Fluminense, além de atuar no futebol português e francês. Alternando entre a titularidade e o banco de reservas, o meia-atacante disputou 10 jogos e marcou um gol pela Bolívia Querida.

Com Matheus Cassini fora dos planos, o Sampaio Corrêa enfrentará o Ceará na tarde deste domingo (18), às 16h, na Arena Castelão, em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida entre o Vozão e a Bolívia Querida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.