Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz mistério sobre time titular para o Superclássico

Bolívia Querida enfrenta o rival Moto Club na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o Superclássico contra o Moto Club, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, foi finalizada na tarde desta terça-feira (13), no CT José Carlos Macieira. O técnico Rafael Guanaes aproveitou o treinamento para ensaiar situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida, fazer correções de posicionamento e trabalhar na montagem do time titular, que só será divulgado minutos antes do clássico.

Por causa do duelo decisivo nas quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, o Sampaio Corrêa pode atuar com um time misto no clássico contra o Moto Club. As prováveis mudanças na formação tricolor devem acontecer principalmente nas laterais e no ataque. Na defesa, o zagueiro Victor Oliveira está regularizado e pode fazer a sua estreia.

Cercada de mistério, a provável formação do Sampaio Corrêa para o Superclássico conta com: Mota; Sávio (Roni), Joécio, Allan Godói (Victor Oliveira) e Marlon (Erick Daltro), Ferreira, André Luiz e Eloir (Dione); Dudu (Jajá), Pimentinha (Joanderson) e Jefinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Rafael Guanaes falou da expectativa e da importância do jogo diante do Moto Club. O treinador da Bolívia Querida garante que a equipe está focada e bem preparada para buscar a vitória no Superclássico.

“É um jogo especial para o torcedor, para o clube, para mim, jogadores, enfim, clássico é clássico, independente de classificação. É um jogo de rivalidade enorme, a gente respeita isso, faz parte disso neste ano, e vamos dar nossa contribuição. Estamos focados nessa partida, para que a gente faça decisões sábias em relações às escolhas. Então, nós vamos focados, fortes, para manter a liderança da competição e ter a vantagem depois na fase decisiva”, afirmou Guanaes.

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa será realizado na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor lidera o Campeonato Maranhense com 13 pontos, um a mais que o Rubro-Negro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.