Campeonato Maranhense

Moto Club regulariza reforços e faz últimos ajustes antes de clássico

Papão do Norte enfrentará o rival Sampaio Corrêa, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Após duas semanas de treinamentos, o Moto Club encerrou, nesta terça-feira (13), a preparação para o Superclássico diante do rival Sampaio Corrêa, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Maranhense. A última movimentação do elenco rubro-negro antes do clássico foi realizada no CT Pereira dos Santos, e o técnico Júnior Amorim aproveitou a atividade para definir a formação rubro-negra para encarar o Tricolor.

Na véspera do clássico, o Moto Club teve boas notícias: contratados para a reta final do Campeonato Maranhense e para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o zagueiro Marquinhos, o lateral-direito Everton, o volante Thayson, o meia Flamel e os atacantes Maurinho e Clébson Feijão foram regularizados no BID da CBF e estão aptos para enfrentar o Sampaio Corrêa.

Ainda com algumas dúvidas, o time do Moto Club está pré-escalado com a seguinte formação: Joanderson; Diego Renan (Everton), Wanderson, Alisson (Marquinhos) e Vinicius Paiva; Recife, Thayson e Flamel; Negueba, Gleydisson (Clebson Feijão) e Felipe Ferreira.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte ocupa a segunda posição do Estadual, com 12 pontos, um a menos que o Tricolor, líder da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.