Copa do Nordeste

Fase final da Copa do Nordeste contará com árbitro de vídeo

Medida foi tomada após reunião entre clubes e a organização do Nordestão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/04/2021 às 21h43
Fase final da Copa do Nordeste contará com árbitro de vídeoO VAR estará presente nos jogos decisivos da Copa do Nordeste. (Fernando Torres / CBF)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta segunda-feira (12), a utilização do árbitro de vídeo (VAR) na reta final da Copa do Nordeste. A medida foi tomada após reunião entre os clubes e a organização da competição regional.

As quartas de final da Copa do Nordeste serão realizadas neste final de semana, em jogo único. Os confrontos são os seguintes: Ceará x Sampaio Corrêa, Bahia x CRB, Fortaleza x CSA e Vitória x Altos. As semifinais também acontecerão em confronto único, enquanto a final será realizada em duas partidas.

Único representante do futebol maranhense na reta final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa enfrentará o Ceará na tarde deste domingo (18), às 16h, na Arena Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.