Copa do Nordeste

Fase final da Copa do Nordeste contará com árbitro de vídeo

Medida foi tomada após reunião entre clubes e a organização do Nordestão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O VAR estará presente nos jogos decisivos da Copa do Nordeste.
O VAR estará presente nos jogos decisivos da Copa do Nordeste. (Fernando Torres / CBF)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta segunda-feira (12), a utilização do árbitro de vídeo (VAR) na reta final da Copa do Nordeste. A medida foi tomada após reunião entre os clubes e a organização da competição regional.

As quartas de final da Copa do Nordeste serão realizadas neste final de semana, em jogo único. Os confrontos são os seguintes: Ceará x Sampaio Corrêa, Bahia x CRB, Fortaleza x CSA e Vitória x Altos. As semifinais também acontecerão em confronto único, enquanto a final será realizada em duas partidas.

Único representante do futebol maranhense na reta final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa enfrentará o Ceará na tarde deste domingo (18), às 16h, na Arena Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.