Campeonato Maranhense

Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa muda de local e horário

Papão do Norte e Bolívia Querida se enfrentarão pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte*08/04/2021 às 23h34
Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa muda de local e horárioSuperclássico será realizado no Estádio Castelão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou, no fim da noite de quarta-feira (7), mais uma mudança no local e no horário do Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada do Estadual. De acordo com a FMF, o duelo foi transferido para o Estádio Castelão e será realizado na próxima quarta-feira (14), a partir das 20h30.

Em entrevista ao jornalista Afonso Diniz, da rádio Mirante AM e do GE Maranhão, o presidente do Moto Club, Natanael Junior, falou da mudança no local e no horário do Superclássico, que seria realizado na tarde de quarta-feira, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

“Solicitamos a mudança do jogo em virtude da transmissão em paw-per-view de comum acordo com o Sampaio Corrêa, onde a transmissão será exclusiva na plataforma motoxsampaio.com, onde os torcedores dos dois times poderão ajudar seus clubes comprando o jogo. Além disso, teremos a prova de quem tem mais torcida no Maranhão, porque terá um contador online para cada time”, afirmou Natanael.

Já garantidos nas semifinais do Campeonato Maranhense, Moto Club e Sampaio Corrêa farão um confronto direto pela liderança da competição no Superclássico: vice-líder com 12 pontos, o Papão do Norte quer recuperar a primeira posição do Estadual, enquanto a Bolívia Querida, que tem 13 pontos, pode confirmar o topo da tabela na primeira fase com uma vitória sobre o rival. O duelo entre Moto e Sampaio, vale lembrar, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

*Com informações da rádio Mirante AM e do GE Maranhão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.