Campeonato Maranhense

Rafael Guanaes destaca liderança do Sampaio Corrêa, mas está atento a correções

Treinador analisou vitória da Bolívia Querida diante do Pinheiro, no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Rafael Guanaes, técnico do Sampaio Corrêa.
Rafael Guanaes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense e disputado na noite de quarta-feira (7), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa venceu o Pinheiro por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada da competição estadual. O atacante Jajá, aos 28 minutos do segundo tempo, marcou o gol do triunfo do Tubarão, que continua invicto no Maranhense.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Rafael Guanaes admitiu que o Sampaio Corrêa não teve o desempenho esperado diante do Pinheiro, que fez um duelo equilibrado e parou em uma grande partida do goleiro Mota, mas valorizou a conquista da liderança do Estadual.

"Estruturamos uma semana priorizando o jogo de sábado (contra o CSA). Pensando no jogo de hoje, obviamente, não ficamos inteiramente satisfeitos com o desempenho. Mesmo assim, mais uma vez vencemos o jogo. Estamos na liderança e não tomamos nenhum gol na competição. Temos que ressaltar também esses aspectos positivos, mas, também, ficar atento no que precisamos corrigir e evoluir em relação a produtividade", afirmou Guanaes.

O Sampaio Corrêa volta a campo na tarde deste sábado (10), às 16h, diante do CSA, no Estádio Castelão, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Tricolor precisa bater o Azulão para avançar às quartas do Nordestão sem depender de outros resultados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.