Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para partida diante do ABC

Bolívia Querida precisa de vitória fora de casa para encaminhar vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O meia Eloir durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
O meia Eloir durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Invicto há quatro partidas na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quarta-feira (31), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de treinamentos para o próximo compromisso na competição regional, diante do ABC. Depois de um trabalho de recuperação muscular na academia, os jogadores da Bolívia Querida participaram de uma atividade com bola e receberam orientações do treinador Rafael Guanaes.

Rafael Guanaes ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa, o que só deve acontecer no treinamento desta quinta-feira (1º), mas o treinador do Tubarão já sabe que contará com o retorno do zagueiro Allan Godói e dos atacantes Joanderson e Jajá, que foram desfalques diante do Salgueiro por causa de lesões e suspensões. Por outro lado, o zagueiro Paulo Sérgio, em recuperação de lesão na coxa, é dúvida para encarar o ABC.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Jefinho disse que o Tricolor está pronto para manter a série invicta na Copa do Nordeste e encaminhar a classificação para as quartas de final. “A gente encara como mais uma partida muito difícil longe de casa, mas nossa equipe tem mostrado força, e temos condições de ir lá buscar outro bom resultado”, afirmou o camisa 9.

ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (3), às 18h15, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na quarta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com nove pontos em seis partidas disputadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.