Futebol Maranhense

Rafael Guanaes será apresentado pelo Sampaio Corrêa nesta terça-feira (9)

Treinador de 39 anos chega ao Tubarão após passagem pelo time sub-20 do Athletico.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Rafael Guanaes, ex-Athletico, é o novo técnico do Sampaio Corrêa.
Rafael Guanaes, ex-Athletico, é o novo técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa informou que a apresentação oficial de Rafael Guanaes como novo treinador do clube será realizada na tarde desta terça-feira (9), a partir das 14h30, em coletiva de imprensa no CT José Carlos Macieira. Rafael, de 39 anos, chega ao Tricolor após passagem pelo time sub-20 do Athletico Paranaense. "Feliz e preparado para construir um ano vitorioso no Sampaio Corrêa", disse o novo comandante da Bolívia Querida em uma rede social.

Rafael Guanaes traz na bagagem um título estadual pelo Athletico Paranaense, disputado com a equipe Sub-23, e o vice-campeonato brasileiro do sub-20 nesta temporada, além de conquistar a Copa Paulista pelo Votuporanguense-SP, em 2018. O novo treinador do Sampaio Corrêa chega acompanhado de dois auxiliares técnicos, Rafael Saverio Gatti e Rainer Costa de Oliveira.

Na temporada de 2021, o Sampaio Corrêa disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série B. O primeiro jogo oficial do Tubarão será no dia 20 de fevereiro, às 15h30, diante do Bacabal, no Estádio Correão, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.