Em São Luís

Semdel promove seletiva para duplas de vôlei de praia

14 duplas da categoria masculina disputaram duas vagas.
Imirante.com06/02/2021 às 16h18
Semdel promove seletiva para duplas de vôlei de praia Foram classificadas as duplas formadas pelos atletas Danillo Cardoso e Bruno Moraes, em primeiro lugar; e Thiago Lucas Pereira e Luan Oliveira, em segundo. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) em parceria com a Federação Maranhense de Voleibol realizou na sexta-feira (5), a primeira edição do “Open Semdel de Vôlei de Praia Masculino”, na Arena CF98, em São Luís. As 14 duplas da categoria masculina disputaram duas vagas na seletiva para o Circuito Regional de Vôlei de Praia, que acontecerá no Maranhão, no mês de março e definirá a escolha dos competidores que representarão São Luís na Nacional. Foram classificadas as duplas formadas pelos atletas Danillo Cardoso e Bruno Moraes, em primeiro lugar; e Thiago Lucas Pereira e Luan Oliveira, em segundo.

"Temos uma missão que nos foi confiada pelo prefeito Eduardo Braide que é, além de fomentar e incentivar, fazer do esporte uma ferramenta de transformação e de inclusão social", disse o secretário adjunto da Semdel, Arnaldo Murad.

O participante Paulo Sincler classificou a seletiva como uma oportunidade que os atletas têm de chegar ao circuito regional e, se vencedores, à etapa nacional. "O que vemos hoje, aqui, é uma oportunidade que a prefeitura, por meio da Semdel está dando a nós que praticamos o voleibol de areia em São Luís, além do reconhecimento à categoria que poderá competir nos circuitos regional e nacional", enalteceu o atleta.

Para a promoção da competição, a organização manteve todos os cuidados estabelecidos pela Vigilância Sanitária, em cumprimento às regras de prevenção à Covid-19.

O evento contou, também, com as presenças da secretária adjunta, Débora Pinheiro e do superintendente da Semdel, Sandow Feques. Ao final, aconteceu a cerimônia de premiação dos finalistas classificados para a etapa regional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.