Série B

CBF anuncia mudança no horário do jogo entre Sampaio Corrêa e Oeste

Tricolor e Rubrão se enfrentarão pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Sampaio Corrêa e Oeste jogam nesta sexta-feira (29), no Estádio Castelão.
Sampaio Corrêa e Oeste jogam nesta sexta-feira (29), no Estádio Castelão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite desta segunda-feira (25), a mudança no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Oeste, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Marcado inicialmente para às 21h30, o duelo da Bolívia Querida diante do Rubrão acontecerá a partir das 17h desta sexta-feira (29), no Estádio Castelão.

De acordo com a CBF, a alteração no horário do jogo entre Sampaio Corrêa e Oeste foi solicitada pela emissora detentora dos direitos de transmissão da Série B e acatada pela entidade por não ser um duelo relacionado com acesso à Série A ou disputa contra o rebaixamento: o Sampaio já não tem mais chances de chegar ao G4 da Segundona, e o Oeste está rebaixado.

Sampaio Corrêa e Oeste disputarão os seus últimos compromissos nesta edição da Série B. Enquanto o Tubarão ocupa a sétima colocação da Segundona, com 54 pontos, o Rubrão já está confirmado em último lugar na competição nacional, conquistando apenas 26 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.