Série B

Léo Condé mantém fé em acesso do Sampaio Corrêa: "Futebol acontece de tudo"

O Tricolor continua na briga por vaga no G4 da Série B após derrotar o Confiança.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

ARACAJU - O Sampaio Corrêa conquistou, na noite de terça-feira (19), a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B. Com um gol do meia Marcinho, a Bolívia Querida derrotou o Confiança por 1 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju, e manteve as chances de encerrar a competição nacional entre os quatro times que garantem acesso à Série A em 2021.

Em entrevista coletiva após a vitória em Aracaju, o técnico Léo Condé valorizou o empenho dos atletas do Sampaio Corrêa diante do Confiança e disse que o Tricolor vai lutar até o encerramento de suas probabilidades matemáticas pelo acesso.

"A partida foi dentro daquilo que a gente imaginava, um jogo muito estudado. Vitória importante, de um grupo comprometido. Conseguimos uma vitória muito importante que, de certa forma, nos mantém com um pontinho de esperança. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Futebol acontece de tudo", afirmou Condé.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa na Série B será disputado na noite desta sexta-feira (22), às 21h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 51 pontos, o Tubarão ocupa a sétima colocação da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.