Série B

Gustavo não descarta Sampaio Corrêa da briga pelo acesso: "Vamos ver o que dá"

Goleiro foi peça decisiva na vitória da Bolívia Querida sobre o Paraná, pela 35ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Gustavo, goleiro do Sampaio Corrêa.
Gustavo, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de oito jogos sem vitórias, o Sampaio Corrêa encerrou o jejum no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 35ª rodada da Segundona e disputada no Estádio Castelão, a Bolívia Querida derrotou o Paraná por 2 a 1 e se manteve na briga por uma das quatro vagas na Primeira Divisão de 2021. Jackson e Marcinho marcaram os gols do Sampaio, enquanto Bruno Lopes marcou para o time paranista.

Destaque na vitória do Sampaio Corrêa, com grandes defesas, o goleiro Gustavo comemorou o fim da série negativa da Bolívia Querida na Série B e disse que o clube ainda pode sonhar com o acesso à Série A, apesar da queda nas chances por causa dos tropeços consecutivos. "Fizemos uma boa partida e encontramos o caminho da vitória. A gente sabe que ficou muito difícil, mas vamos jogo a jogo para ver o que dá no final", afirmou o goleiro.

A próxima partida do Sampaio Corrêa na Série B será na próxima terça-feira (19), às 19h15, contra o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 48 pontos, o Tubarão ocupa a sétima posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.