Futebol Maranhense

Reforçado, IAPE volta aos treinos e projeta participação no Estadual

Canário da Ilha estreia no Campeonato Maranhense no dia 14 de fevereiro, contra o Juventude Samas.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/01/2021 às 22h32
Reforçado, IAPE volta aos treinos e projeta participação no EstadualElenco do IAPE se reapresentou para atividades de pré-temporada. (Ronald Felipe / IAPE / DFG Sports)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar a Segundinha Maranhense, o IAPE já está de olho na temporada de 2021. O Canário da Ilha realizou a reapresentação de seu elenco durante a semana e já iniciou os treinamentos de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense.

Contando com Zé Augusto como treinador, o IAPE manteve alguns destaques da campanha vitoriosa na Segundinha Maranhense, como os zagueiros Deleon e Gustavo, o lateral Andrey, o volante Codó, os meias Léo Ares e Conca, e o atacante Wellington. Além disso, o Canário da Ilha fechou a contratação do experiente atacante Júnior Chicão, de 34 anos, com passagens por Imperatriz e Sampaio Corrêa.

O IAPE ainda terá um mês de preparação até o seu primeiro compromisso no Campeonato Maranhense, que será no dia 14 de fevereiro, às 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.