Série B

Roney lamenta derrota e momento difícil do Sampaio Corrêa na Série B

Após perder em casa para o Cruzeiro, Tricolor ficou ainda mais distante do G4 da Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Roney, atacante do Sampaio Corrêa.
Roney, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma grande campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B, quando atingiu a vice-liderança e alimentou o sonho do acesso à Primeira Divisão, o Sampaio Corrêa vive agora a melancolia de um returno abaixo das expectativas na Segundona. Em jogo válido pela 33ª rodada da competição nacional e disputado no Estádio Castelão, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro e completou sete partidas sem vencer na Série B, com cinco derrotas consecutivas. Agora, a distância do Sampaio para o G4 é de sete pontos, restando apenas cinco rodadas para o encerramento do torneio.

Um dos poucos destaques na apagada atuação do Sampaio Corrêa contra o Cruzeiro, o atacante Roney concedeu entrevista ao canal Premiere e lamentou mais um tropeço tricolor na Série B. O camisa 18, entretanto, não jogou a toalha em relação ao acesso à Série A e ressaltou que a Bolívia Querida vai continuar trabalhando para encerrar o jejum de vitórias na Segundona.

"É difícil falar neste momento, não tem palavras depois desse jogo. É o jeito, vamos continuar trabalhando. A vitória não está vindo, mas estamos nos entregando ao máximo. Estamos levando gols que a gente custava a levar. Não tem o que falar agora, é continuar trabalhando, vamos ver o que dá", disse Roney.

O Sampaio Corrêa volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Série B em partida na noite desta terça-feira (12), às 19h15, contra o Botafogo (SP), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 45 pontos, a Bolívia Querida ocupa a nona posição da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.