Copa do Nordeste

Moto Club inscreve sete reforços e está pronto para enfrentar o CSA

Papão do Norte encara o Azulão nesta terça-feira (5), pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta segunda-feira (4), a preparação para o jogo de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste, diante do CSA. Em meio aos ajustes táticos do treinador Marcinho Guerreiro, o Papão do Norte também trabalhou na inscrição de alguns atletas para a competição regional, e sete jogadores tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Para o jogo diante do CSA, o Moto Club poderá contar com os zagueiros Alisson, Wanderson e Tomas Anderson, o lateral-esquerdo Felipe Leal, o lateral-meia Raí, e os meias Cleitinho e Victor Manoel. Por outro lado, o Papão não conseguiu inscrever o lateral-direito Diego Renan e o meia Lenílson, devido ao atraso na documentação de rescisão dos atletas com seus antigos clubes.

A tendência é que o Moto Club enfrente o CSA com a seguinte formação: Joanderson; Guilherme, Wanderson, Alisson e Raí; Abu, Rendell e Cleitinho; Andrezinho, Edrean e Felipe Ferreira.

Moto Club e CSA se enfrentam na noite desta terça-feira (5), às 21h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo de volta entre o Papão do Norte e o Azulão será no dia 26 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.