Série B

Antes de partida contra o CSA, Sampaio Corrêa faz treino em Maceió

Diante do Azulão, Tricolor quer encerrar jejum de vitórias e se recuperar na briga pelo acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento no CT do CRB, em Maceió.
Léo Condé orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento no CT do CRB, em Maceió. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o CSA, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta sexta-feira (1º), com uma atividade no CT do CRB, em Maceió. O técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para fazer ajustes no posicionamento e na marcação tricolor, além de definir o time titular da Bolívia Querida para encarar o Azulão.

Leia também: Recuperado de lesão, Pimentinha garante estar pronto para ajudar o Sampaio Corrêa

O time titular do Sampaio Corrêa só será divulgado minutos antes da partida contra o CSA, e Léo Condé faz mistério em relação à escalação do lateral-esquerdo Marlon, do volante André Luiz e do atacante Pimentinha, que se recuperaram recentemente de lesões. Ainda com essas dúvidas, o Sampaio está pré-escalado com a seguinte formação: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor (Marlon); Serginho (André Luiz), Vinicius Kiss e Marcinho; Roney, Robson Duarte (Pimentinha) e Caio Dantas.

A partida entre CSA e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (2), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a oitava colocação da Série B, com 45 pontos, seis a menos que o Cuiabá, equipe de pior campanha no G4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.