Moto Club aposta em trabalho intenso para surpreender o CSA
Papão quer superar as adversidades e garantir vaga na fase de grupos do Nordestão.
SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou a preparação para o primeiro jogo da fase preliminar da Copa do Nordeste, diante do CSA. Além da estreia na competição regional, o Papão do Norte já está se planejando para os demais compromissos na temporada: em 2021, o Moto terá pela frente o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.
Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Marcinho Guerreiro lamentou a curta preparação do Moto Club para enfrentar o CSA, mas aposta na dedicação dos atletas rubro-negros para conquistar a classificação. "O mais importante é a gente trabalhar esses oito dias intensamente para que a gente possa fazer um bom jogo. É pouco tempo pra preparar uma equipe, mas estamos montando uma equipe competitiva", analisou o treinador.
O primeiro duelo entre Moto Club e CSA será disputado na próxima terça-feira (5), às 21h30, no Estádio Nhozinho Santos, e a partida de volta está marcada para o dia 26 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois confrontos terão transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Mais notícias