Copa do Nordeste

Moto Club aposta em trabalho intenso para surpreender o CSA

Papão quer superar as adversidades e garantir vaga na fase de grupos do Nordestão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou a preparação para o primeiro jogo da fase preliminar da Copa do Nordeste, diante do CSA. Além da estreia na competição regional, o Papão do Norte já está se planejando para os demais compromissos na temporada: em 2021, o Moto terá pela frente o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Marcinho Guerreiro lamentou a curta preparação do Moto Club para enfrentar o CSA, mas aposta na dedicação dos atletas rubro-negros para conquistar a classificação. "O mais importante é a gente trabalhar esses oito dias intensamente para que a gente possa fazer um bom jogo. É pouco tempo pra preparar uma equipe, mas estamos montando uma equipe competitiva", analisou o treinador.

O primeiro duelo entre Moto Club e CSA será disputado na próxima terça-feira (5), às 21h30, no Estádio Nhozinho Santos, e a partida de volta está marcada para o dia 26 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois confrontos terão transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.