Série B

Gustavo lamenta derrota do Sampaio Corrêa para o América-MG: "Fizemos um bom jogo"

Mesmo com o tropeço no Independência, o Tricolor permanece em terceiro lugar na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Gustavo, goleiro do Sampaio Corrêa.
Gustavo, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

BELO HORIZONTE - O Sampaio Corrêa desperdiçou, na noite desta terça-feira (8), uma grande oportunidade de assumir a vice-liderança e se consolidar no G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 27ª rodada da Segundona e disputada no Estádio Independência, a Bolívia Querida foi derrotada por 2 a 1 pelo América Mineiro, que permanece na segunda posição da competição nacional. Marcelo Toscano e Felipe Azevedo marcaram os gols da vitória do América, enquanto Caio Dantas descontou pelo Sampaio.

Em entrevista ao canal Premiere logo após a partida no Independência, o goleiro Gustavo lamentou a derrota do Sampaio Corrêa para o América Mineiro, mas destacou que a Bolívia Querida fez uma ótima atuação fora de casa, permanece na zona de acesso à Série A e tem todas as condições de buscar a vitória no próximo compromisso pela Série B, contra o Operário Ferroviário.

"A gente sabia que seria difícil. Fizemos um bom jogo, mas infelizmente não conseguimos pontuar fora de casa, o que é sempre importante na Série B. Ainda estamos no G4, vamos continuar brigando até o final pelo acesso. Agora é buscar a recuperação diante do Operário", disse Gustavo.

Operário Ferroviário e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta sexta-feira (11), às 16h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 44 pontos em 27 jogos, o Tricolor ocupa a terceira posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.