Campeonato Maranhense Série B

Na abertura da Segundinha Maranhense, IAPE bate o Tupan no Nhozinho Santos

Canário da Ilha está a um empate da classificação para a fase principal da divisão de acesso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/10/2020 às 23h18
Na abertura da Segundinha Maranhense, IAPE bate o Tupan no Nhozinho SantosIAPE e Tupan se enfrentaram no Estádio Nhozinho Santos. (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - De volta às competições profissionais após nove anos, o IAPE conquistou um grande resultado na partida de ida da fase preliminar do Campeonato Maranhense Série B, disputada na tarde desta sexta-feira (30), no Estádio Nhozinho Santos. Com um gol de Breno, aos 46 minutos do primeiro tempo, o Canário da Ilha derrotou o Tupan por 1 a 0 e abriu vantagem na luta por uma vaga na fase principal da Segundinha.

Com o triunfo no primeiro jogo, o IAPE está a um empate da classificação, enquanto o Tupan terá que derrotar o Canário da Ilha por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Uma vitória do Tupan por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (5), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Além de Iape e Tupan, outras duas equipes estão na briga por uma vaga na fase final da Segundinha Maranhense: Viana e Expressinho disputam o primeiro jogo nesta terça-feira (3), e a partida de volta está marcada para sexta-feira (6). Os dois duelos acontecerão no Nhozinho Santos, a partir das 15h30.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.