Brasileiro de Aspirantes

Sampaio Corrêa contrata dois atletas paraguaios para o Brasileiro de Aspirantes

Jesús Paredes e Juan Carlos Ruiz já estão treinando no Tricolor.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC23/10/2020 às 23h53
Sampaio Corrêa contrata dois atletas paraguaios para o Brasileiro de AspirantesO lateral paraguaio Jesús Paredes reforça o Sampaio Corrêa no Brasileiro de Aspirantes. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Disposto a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sampaio Corrêa está fortalecendo o grupo para o restante da competição. Recentemente, a diretoria tricolor acertou a contratação dos paraguaios Jesús Paredes, lateral esquerdo, e Juan Carlos Ruiz, volante. Os jogadores já estão treinando no clube e devem ser inscritos para o próximo compromisso do clube na competição, dia 28 contra o Paraná.

Assim como todos os outros atletas que estão disputando o Campeonato de Aspirantes, Paredes e Ruiz estão sendo observados pela comissão técnica e, caso se destaquem na competição, podem ser aproveitados no time principal. Mas, a princípio, chegam exclusivamente para disputar o Sub-23.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.